Porque Marambaia é um mundo à parte em uma dimensão muito, muito distante. E não fica na Restinga da Marambaia.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

ANTÔNIO FERNANDES - LADRILHEIRO E PEDREIRO


ANTÔNIO FERNANDES
LADRILHEIRO
(21) 9268-9732



Enfim, depois de muito procurar, encontramos em Marambaia - eu e minha família - um ladrilheiro profissional. Até hoje, não tinha visto um profissional tão caprichoso e cuidadoso com uma obra.


E esse é o meu banheirinho novo - ainda faltam algumas coisinhas.
Mas o principal, o revestimento foi feito pelo Sr. Antônio Fernandes, que também é pedreiro. 


Agora, sempre que precisar, não tem outro profissional pra chamar a não ser o Sr. Antônio.


Sou tão exigente que até hoje, jamais fiz propaganda de nenhum profissional daqui de Marambaia, mas do Sr. Antônio, eu faço com gosto e de graça porque ele é muito bom.


E já combinamos de terminar o banheiro, com teto de gesso e tudo mais, e depois a minha cozinha.


Agora, com o profissional certo, a coisa anda.

Nenhum comentário: